Galeria de artistas visuais do interior Paulista

Nathi

Bogdanowicz

RELEASE DO ARTISTA:

Nathália Victória Bogdanowicz, conhecida por seu nome artístico Nathi Bogdanowicz, é natural de  São Paulo, mas vive atualmente em Assis, interior de São Paulo, onde atua na área das artes plásticas.  Trabalha principalmente com técnicas de pintura acrílica e a óleo, no entanto, mesmo que a maior  parte de suas produções se concentre em pinturas em tela, ela também trabalha com artes em paredes,  madeira e outros tipos. 

Apaixonada por arte, Nathi Bogdanowicz traz à tona sentimentos de curiosidade, surrealismo, alegria  e calmaria em suas pinturas. Os paralelos traçados entre beleza e mente, retratados em suas obras por  meio de elementos diversos, trazem mensagens que conduzem o público a observar e a refletir sobre  cada detalhe, usando, por si só, sua imaginação. 

A artista trabalha com encomendas, mas também possui séries de pinturas em destaque: “Saturn  dreams garden”, pinturas com surrealismo mágico; “Nature”, série que faz o público se aproximar da  natureza como um todo da natureza humana, com o propósito de reconectá-lo e aconchegá-lo junto à  mãe natureza; e a série “Sociedade”, onde tece críticas sobre a sociedade a qual está inserida. Suas  artes transitam entre técnicas surrealistas, abstratas e realistas, dando vida a um estilo próprio. Inspira se em uma citação de Van Gogh, a qual diz: “eu sonho minha pintura, e então eu pinto meu sonho”.  Nathi Bogdanowicz, portanto, se considera uma artista de sonhos coloridos.

Screenshot_2020-07-15-18-47-33-1-1.png

galeria